quinta-feira, 13 de setembro de 2012

André Gomes

A par de André Almeida, Ivan Cavaleiro e Miguel Rosa, o médio centro André Gomes tem sido um dos destaques da equipa B e ontem, frente ao Betis, teve a oportunidade de se mostrar a Jesus. Na minha opinião, pode muito bem vir a ser o substituto de Witsel, mas claro que não acho que deva ser lançado "às feras" de um momento para o outro, ainda para mais com Carlos Martins, que deverá tomar o lugar do belga, em tão boa forma. Por isso, penso que a nossa equipa secundária será essencial para permitir a evolução e um incremento de experiência nestes jovens "made in" Benfica.


Aos 19 anos, André Gomes apresenta uma invulgar qualidade técnica para alguém com perto de 190 cm. É forte q.b. e é dotado de uma tremenda visão de jogo que lhe permite decidir um jogo num simples instante. Já disse aqui isso e volto a referir, é um Witsel em potência e com a virtude de ser jogador da casa. Com calma e perseverança, dentro de 2 anos poderá figurar no nosso onze inicial e estar perto de nos render muitos milhões. Com a saída do médio belga, este jovem centrocampista português poderá aproveitar uma oportunidade única para ganhar um lugar no plantel principal e mostrar que existe qualidade nas nossas camadas jovens. Às vezes há males que vêm por bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!