quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Benfica B 2-2 Tondela: Empate que sabe a pouco

Benfica B 2012
Uma primeira parte de mau nível e um segundo tempo de domínio total por parte dos comandados de Norton de Matos, culminaram num empate injusto a duas bolas na Luz, com golos de Miguel Rosa (grande penalidade) e de Cafu.

As ausências de André Almeida e André Gomes (que foram convocados para o encontro de hoje com o Celtic) foram visíveis e nem Luciano Teixeira (muitos passes falhados), nem Elvis (muito pouco dinamismo), conseguiram consertar o meio-campo. Com a centralização de Miguel Rosa e a entrada de Cafu, o volume de jogo subiu. Atrás, Carole impressionou pela estabilidade defensiva e bom acerto nas subidas, demonstrado mais uma vez que não fica nada a dever a Luisinho e a Melgarejo, e a dupla Mvom/Sidnei mostrou pouco entrosamento, normal para dois jogadores que jogam à pouco mais de uma semana. Gostei particularmente da velocidade camaronês. Sidnei continua "gordo", faltando-lhe ritmo de jogo. João Cancelo desiludiu-me seriamente, devido ao excesso de fintas e às sucessivas tentativas de embelezamento de jogadas. Concluindo, de referir que Norton de Matos continua a demonstrar bom trabalho e, desta vez, só faltou uma pitada de sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!