terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sem vendas e sem prémios da UEFA

Primeiro vieram "à baila" os 46 milhões de euros de prejuízo da SAD do Sporting. Depois, foi Godinho Lopes a dizer que tinha recusado propostas por 5 jogadores quando todos sabiam que era estritamente necessário que fosse vendidos ativos em Alvalade. E como consequência de tudo isso, é agora sabido que a UEFA vai-lhes reter o pagamento dos prémios. O que virá a seguir? Jogadores e funcionários a virem a público para dizer que têm salários em atraso? A verdade é que isso já esteve bem mais longe acontecer... No fundo, é desgotoso para qualquer adepto português ver um dos três "grandes" a morrer e sem ninguém que o possa segurar, mas lembro que há 15 anos também estávamos a passar por tudo isso e, felizmente, conseguimos superar essas dificuldades.

2 comentários:

  1. Recusaram 66M por 6 jogadores. Ou seja recusaram propostas superiores a 11M por jogador, mas venderam dois titulares absolutos por menos de 5M... Sim senhor, grande gestão! Isto se eu acreditasse que houve propostas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Duvido muito que tenham feito propostas e se houveram pelos jogadores com mais mercado (Rui Patrício, Insua, Elias e Wolfswinkel) nenhuma passou dos 10/12 milhões.

      Além do mais, os principais ativos do Sporting já fazem parte de fundos irlandeses e russos, por isso, mesmo que venham a vender, pouco lucrarão. Mais um exemplo de má gestão por parte de Godinho Lopes.

      Eliminar

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!