quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Witsel: "Zenit é melhor que Benfica" - Atualizado


Muito triste! Fica-lhe muito mal, não só pelo desrespeito demonstrado por um clube que apostou tudo nele e lhe permitiu protagonizar a melhor época da sua carreira, mas também por que, sejamos francos, não há clube maior que o Benfica, muito menos o Zenit. Hoje em dia, já não há amor à camisola, mas sim à carteira...

Desmentido (13/09/2012 - 10:59): Fomos mais uma vez enganados pela comunicação social, mais concretamente pela nortenha ("DN" e "O Jogo"), que sempre que pode, tenta denegrir o bom nome do Benfica e pôr o do FC Porto no topo, apresentando uma parcialidade incrível. Tenho que agradecer ao Anónimo das 09:37, de seu nome Carlos, que nos alertou para este ataque rude e sujo ao Benfica. Em entrevista ao site do Zenit, Witsel não referiu uma única vez o nome do Benfica, nem nunca superiorizou o seu clube atual. Pode comprovar isso mesmo aqui

Atualização (13/09/2012 - 13:50): Apesar de as notícias de ontem estarem erradas e a sua entrevista à Zenit TV ter sido mal interpretada pela Comunicação Social do Porto, hoje é publicada num jornal belga uma entrevista de Witsel na qual o médio refere que "Se o Zenit é maior que o Benfica, é normal que um jogador vá ganhar mais para lá". Afinal o internacional belga é mesmo um mercenário e um "pesetero". Não merece o respeito dos benfiquistas. Nem Di Mária, nem Ramires, nem David Luiz, nem Fábio Coentrão, nem Javi García desrespeitaram (bem pelo contrário) o "nosso" SLB como Witsel desrespeitou. 

17 comentários:

  1. Claro que é maior, paga-lhe 5 vezes mais e queiram o quê? Que o Benfica é maior? Claro que não é! Ingénuos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o pagamento maior ou menor que está em causa, mas sim o respeito por um clube que o lançou que, na verdade, é maior do que o clubezeco para onde foi. Já viu o Drogba dizer que o Shangai Shenhua é melhor que o Chelsea ou que o Eto'o que o Anzhi é melhor que o Inter.

      Eliminar
    2. Tudo depende de como se mede a grandeza de um clube. Para mim o Benfica é maior, neste momento. Mas eu não tenho ilusões, pois estou convencido que dentro de pouco tempo, com o poder económico que tem, o Zenith se irá tornar maior. Assim como aconteceu com o Chelsea.

      Irá começar a ganhar mais, já é o maior clube da Russia (155M de habitantes) e o Putin que nasceu em S. Petersbourg quer fazer do Zenit, e já o fez, o maior clube da Rússia. Faz tudo parte do mesmo projecto de ambição que ele tem para a Rússia.

      Ele não demonstra desrespeito pelo Benfica, demonstra é mais respeito pelo Zenit, o seu novo patrão, que lhe paga toda aquela massa.

      Eliminar
  2. este witsel é o tipico jogador burro que só diz disparates.
    ao dizer alarvidades destas só se ridiculariza, o zenit é um clube fraco que tem dinheiro devido a factores externos ao futebol.
    o zenit grande? LOL é a anedota do dia.

    olha witsel ve lá se não partes as pernas aí nesse glaciar... estupido, imbecil e mentiroso.

    ResponderEliminar
  3. Só por aquilo que disse, ainda bem que se foi embora. A História do Benfica não se faz com mercenários. Subiu-lhe a fama à cabeça! Pobre rapaz. Sempre pensei que tivesses mais discernimento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se alguém pensa que está melhor noutro clube que não o seu, então o melhor é seguir caminho. Não há ninguém insubstituível...

      Eliminar

  4. As declarações de Witsel não me chocam grandemente. Que sabe ele de um ou de outro clube? No Benfica nem teve tempo de saborear o verdadeiro clube, tanta foi a pressa de o venderem! Um jogador que está um ano num clube pode alguma vez criar raízes e ter alguma ligação profunda ao mesmo? É claro que se está no Zenit diz que é o melhor! Havia de dizer o quê?
    Se ouvisse algo parecido dum Simão Sabrosa, dum Nuno Gomes, chocava-me sim, mas de Witsel?!
    Responder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou capaz de concordar... Mas que faz o clube para levar os jogadores a absorverem a nossa Mística? NADA! E um ano é muito pouco e esses jogadores não são sentimentais como nós latinos!
      Ele viu um Benfica gigante? Talvez... Ser engolido pela máquina, ver o tratamento que os árbitros dão ao clube, etc., demonstram realmente uma grandeza... Ele viu isto tudo, este desrespeito pelo clube e não viu qualquer defesa... E é isto um gigante? Por muito que me custe concluo que não é!

      Eliminar
    2. Claro que Witsel não teve o tempo de absorver toda a mística benfiquista, mas um ano em Lisboa deve-lhe ter permitido saber que o Benfica é um gigante, um dos maiores do Mundo. Nas suas declarações, menospreza o Benfica e a cospe no prato que lhe deu de comer.

      O que ele haveria de dizer? Que ambos são grandes clubes ou então nem tocar no assunto. Mas claro que no contexto do futebol atual, não são declarações que nos choquem de forma estratosférica e apenas nos relembram que não devemos endeusar meros jogadores de futebol.

      Eliminar
    3. Não viu um Benfica gigante? Viu um Benfica que enche estádios por todo um país apenas pelo seu nome e pela sua grandeza e não pela do clube da casa (algo único na Europa). Viu um estádio a abarrotar com 65 mil pessoas lá dentro. Chegou aos quartos da Champions e, se não fossem as arbitragens, quem sabe até mais longe.

      Não houve defesa aos ataques? Houve, que eu me lembre, houve. E LFV e JJ acabaram suspensos, ao contrário dos outros presidentes e treinadores que criticam ainda mais duramente os árbitros e passam impunes. É nos dada uma outra importância, uma importância de gigante...

      Eliminar
  5. Mas há alguma dúvida sobre o que ele disse? E então agora, sem os melhores jogadores, vai ser lindo. Hoje já se confirmou o pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando os andrades andam por blogues benfiquistas a tentar destabilisar apenas com opiniões e insinuações manhosas e falsas, percebemos bem o desespero em que se encontram.
      Deixem lá que a vossa queda já está próxima. O vosso inspirador fedorento já ostenta uma bela medalha no peito.
      Esta é que foi a verdadeira "Operação Coração"!
      A quem vai ser feita a próxima operação?




      Eliminar
  6. Olhe senhor Francisco Cunha!
    LFV não defendeu coisa nenhuma! Deixou roubar em Guimarães, deixou roubar em Coimbra e só quando fomos roubados com os corruptos é que veio levantar (a medo) a voz! E não contente, ainda fomos roubados no alvalixo e ele calou-se bem caladinho!
    É o mesmo que dizer: Roubem à vontade, que eu no fim digo qualquer coisita... Ele está feito com o sistema que apoio de resto!

    ResponderEliminar


  7. Então não é que o Witsel não disse nada daquilo que lhe é atribuído?

    vejam: http://en.fc-zenit.ru/main/video/gl2974/

    Pois é, mais uma acção de propaganda nojenta promovida pela nossa CS...


    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação,

      Já desmenti a notícia.

      Eliminar
    2. Pelo que li numa outra entrevista dada por Witsel, vejo que o jogador foi mesmo deselegante com o Benfica.

      Faço o mea culpa.

      Carlos

      Eliminar

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!