quarta-feira, 29 de agosto de 2012

«Carlos Martins na porta de saída»

Segundo avançam os tripeiros do jornal "O Jogo", Carlos Martins quer sair pois sabe que será segunda opção. Pode ser mentira, mas a verdade é que o ódio do catedrático pelos jogadores portugueses é cada vez mais visível e o camisa 17 pode-se estar a ressentir disso mesmo.

Além do mais, pode atuar a 8 e a 10, o que aumenta em muito o nosso leque de hipóteses para o meio-campo. É visível que Aimar está em má forma física e Carlos Martins poderia ter começado a época de início como médio mais ofensivo (a equipa rende muito mais a 4x2x3x1) e no decorrer da época ir rodando com o argentino permintindo que "El Mago" (já tem 32 anos) estivesse mais fresco para os jogos mais complicados, nos quais um toque de magia pode fazer toda a diferença. Com Carlos, se acontece algo a Witsel, temos ali mais um possível substituto. Claro que nessa situação teríamos de apostar num dos extremos com mais qualidade em termos defensivos (Enzo Pérez?).

No ano passado, a equipa rebentou mais cedo que o normal em muito devido à falta de mais um médio (tínhamos Rúben Amorim, mas, também por causa da embirrice de JJ, não pode dar o seu contributo). Com Matic e Carlos Martins, ficamos com uma solução a Javi, duas a Witsel e uma a Aimar.

Para rematar, tenho a dizer que é pena podermos vir a perder um titular da seleção que fez uma pré-época por simples teimosia do nosso treinador e acho que, se isto for verdade, é caso para o presidente intervir.

1 comentário:

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!