segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como vai ser

"O Benfica é mais do que um clube, é uma religião" - Rui Costa

Neste blog, o Benfica será analisado com rigor com amor, com mística, com sentimento e, quando se justificar, racionalidade. Um blog por e para verdadeiros benfiquistas, aqueles que festejam a vitória e sofrem na derrota, que sabem ver quando as coisas não estão bem, mas que também aplaudem quando o contrário sucede. Aqueles que querem um Sport Lisboa e Benfica vitorioso e que voe mais altos que os demais. Somos 14 milhões em todo o Mundo, 6 milhões em Portugal e 235 000 sócios: por que não aspirar ao topo do Futebol europeu?

Pretendemos abordar o Mundo encarnado da forma mais acertada e assertiva, mantendo a nossa opinião firme (até prova em contrário), não sendo influenciados por terceiros como muita vez acontece na blogosfera. Um serviço de qualidade, esperemos nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!