quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fischer desmentido

Segundo a clínica onde Fischer recebeu tratamento, o árbitro (ou ator?) do Fortuna-Benfica dirigiu-se ao local na sua própria viatura e apresentou-se "consciente, sem tonturas ou vómitos, não lhe sendo diagnosticado falhas neurológicas ou lesões exteriores". Além do mais, diz-se que o próprio prescindiu do internamento, depois de ter dito que lhe havia sido diagnosticada uma "comoção cerebral" ou seja lá o que isso for.

Espero que este seja o ponto final num assunto que nunca o foi, tendo sido simplesmente uma tremenda estupidez com o objetivo de denegrir internacionalmente o bom nome do Sport Lisboa e Benfica e que acabou por falhar redondamente. Apenas peço aos senhores jornalistas (principalmente, os do jornal "O Jogo" que atacaram visivelmente o SLB com base nesta situação) que parem o forcing sobre a Comissão Disciplinar para suspender Luisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não moderamos os comentários, no entanto cabe-lhe a si respeitar os demais (comentários inapropriados serão eliminados). Pedimos-lhe igualmente que tente não comentar em Anónimo, escolhendo a opção "Nome/URL" ou, preferencialmente, utilizando uma conta Blogger. Obrigado pela atenção!